quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FILHOS!!!!

Eu tenho quatro. Sou muito feliz assim!!! Cada um tem sua história, tem sua singularidade Todos vieram para somar, para  fazer crescer, para  transformar.
Em muitos momentos fiquei a pensar o que eu poderia ter feito diferente.
Como poderia ter feito para amenizar as dores, para conduzir em caminhos que levassem a plena satisfação e alegria de se  estar vivo!!
Gostaria de ter lambido mais as feridas e ter feito muito mais cafuné!!!Ter acolhido e aconchegado mais.
A história da mãe que quer mudar o mundo, que quer mais igualdade, que quer transformações sociais, me fez estar mais fora do que dentro.
 Acho que os filhos da juventude, sofreram um bocado. Talvez a filha da maturidade segure um fardo menos pesado.
 Não existe receita. Fiz o que me foi possível!! Estava aprendendo junto. Espero não ter causado muitas dores e estragos.
  E como falou o poeta Vinicius de Moraes " Filhos melhor não te-los mas se não te-los como sabe-los" .  Só discordo do 'melhor não te-los', melhor te-los e ser apaixonada por eles,  como eu sou!!!!

Um comentário:

  1. marcia,
    seus filhos são lindos, maravilhosos. assim como você. reparando bem, o mano é a cara do miltinho.
    seu neto é um encanto.
    nossas caminhadas têm muitas memórias, não é?
    uma beijoca e um abraço do tamanho do mundo!
    cristina

    ResponderExcluir